Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Jogando FIFA 19


Um dia eu estava jogando FIFA 19 e eu estava no modo carreira como treinador. Eu estava no time Benevento, o melhor time da 2ª liga da Itália, mas como treinador deste time consegui levar o Benevento ao título e ao acesso da 1ª liga da Itália e já joguei 10 partidas e 1 eu ganhei com o juiz roubando para o time adversário de 4x0 e o resto não vou contar.

Eu estou na posição 6 da Liga Italiana e estou me preparando para a Euro League.

O meu time, o Benevento, na vida real está na 2ª divisão italiana.

Texto by Tiago Medeiros Belette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!