Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Danielle - Histórias Importam


“Meu nome é Danielle, tenho 23 anos, sou daqui de Campinas mesmo. Trabalho no Subway há 7 anos, comecei aqui com os 16 anos e já fiz vários cursos, entre eles curso cabelereira e boleira. Gosto muito de trabalhar aqui, foi um trabalho que escolhi por opção, e não por necessidade, porque gosto muito de mexer com lanches e atendimento. Nunca sofri nenhum tipo de preconceito por trabalhar aqui. Eu entro 7:00 da manhã e saio as 15:00 da tarde. Mas mesmo estando aqui no Subway, eu faço bolos sob encomenda também. Tenho curso de inglês, espanhol e tenho o ensino médio completo.
Quando eu era pequena, ainda não tinha nada em mente sobre o que eu iria fazer. Eu só decidi depois que eu tive meu filho, que tem 2 anos e 5 meses. Decidi que eu queria virar confeiteira e hoje tenho um sonho de abrir minha própria loja, minha própria confeitaria.
Eu trabalhei 1 ano e 3 meses no Subway, mas depois eu saí. Aí comecei a trabalhar em outros lugares. Já trabalhei na Batata Recheada do Dom Pedro, por 8 meses. Também trabalhei no O Boticário, de caixa. Depois de 6 anos eu voltei a trabalhar no Subway, só que foi no da Amoreiras, aí depois eu vim para cá.
Eu estou trabalhando aqui, guardando dinheiro para abrir minha confeitaria, minha própria loja. É esse o meu sonho.
Gostei muito que vocês fizeram essa entrevista comigo, fico lisonjeada porque não são todos que trabalham com isso, o que faz com que quebre o “tabu”. É opção da pessoa, tem gente que faz faculdade e trabalha aqui. A líder aqui do Subway fez psicologia, tem outra moça que faz psicologia também, então aqui acaba se tornando um meio de você arranjar dinheiro para realizar seu sonho."

Alunos: Gabriel, Mateus, Thalita, Rafael e Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!