Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

domingo, 24 de abril de 2011

Lembranças 2

Estou de volta com as histórias aventurescas da Lara rsrsrsrrs...

Nasci na cidade de Cruzeiro do Sul, quem nasce em Cruzeiro do Sul é: Cruzeirense eu não sabia, fui pesquisar na internet rsrrsr. E lá eu morei até os 5 anos de idade, até os 4 anos só tinha a dona Lara Cristina Medeiros de criança/bebê, naquele pedaço de terra. Morava no sítio e meu pai criava Bicho da Seda.



Olha como eles são bunitinhos!!!
O que eu me lembro dessa época é que essas lagartas eram minhas amigas, eu gostava muito de brincar com elas... Lá no sítio tinha uma plantação de amora, as lagartas comiam as folhas de amora, vejam nas fotos todo processo de cuidado com esses bichos...


Outro amigo inseparável era o pé de Carambola, gostava de comer essa fruta que parece uma estrela comprida e passava minhas tardes conversando com ele...


Outro passatempo meu era comer terra, que delícia!!! Apanhava todas as tarde, pois quando meu pai chegava e me via toda lambuzada de terra, ele brigava comigo, meu primo Zé Carneiro (paraibano igual ao meu pai) corria antes do meu pai, para chegar em casa, me lavar e assim meu pai não me batia, pois não me via lambuzada de terra...

Amanhã tem a história do Quadrado kkkkk

5 comentários:

  1. Hahahahaha.. eu gosto de ouvir as suas historias. hehehahahaha

    ResponderExcluir
  2. Tirando os bichinhos, muito show! rsrrss Brincadeira! Nada melhor que boas lembranças... Falando nisso: PARABÉNS!!!!!! Deus te abençoe neste ano, com muitas histórias pra vc contar no futuro! Te amo

    ResponderExcluir
  3. Aii Lá.. que gostoso ler suas histórias !!! Saudades de sentar com vcs e conversar e RIR com vcs .. hehehe !!!! Te amo !!

    ResponderExcluir
  4. e a tia corusa costava muiiiito de ir fica la no sitio pra brinca com voce como disse era so voce de crianca amo voce tia mariza

    ResponderExcluir
  5. Sempre é bom ouvi histórias de vc lara!! Vc e a pri são mestres nisso! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!