Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa

Hoje temos um texto de uma pessoa muito especial! A Giovana M. ela foi minha aluna e eu a amo muito, ela e sua família linda!
...
Hm.... Páscoa! Chocolate, ovo com passaporte pro Hopi-Hari, coelhinho!! Não!? LÓGICO que não!

Páscoa = no Antigo Egito, foi a noite em que a 10ª(décima) praga foi solta, dias de sacrifícios para os pastores de ovelhas, comemorada todos os anos.
Em Jerusalém, séculos depois, a crucificação de Jesus (o último cordeiro - é disso que eu vou falar).

Imagine que você tem a 'bomba' do século nas mãos. Você sai falando dela, mas, ninguém liga. E ainda te acusarem de criminoso por isso. Pior! Seus amigos serem presos por te conhecerem, um deles te trair, e outro, o mais fiel, falar que não te conhece, não só uma, mas três vezes.
Continue imaginando, ser humilhado por toda uma nação, vestir uma coroa de espinho, carregar uma cruz enorme por quilômetros de distancia, e, enquanto isso, ser chicoteado, xingado, e maltratado por essa nação. E, ainda sim, depois de toda essa dor, morrer por todos que não só fizeram mal a você, mas, por todos que fizeram mal a humanidade, e ser CRUCIFICADO (siiim,  ter suas mãos pés pregados em uma cruz!)

Super legal, né!? Hoje em dia, se alguém faz uma coisa desse tipo, não na mesma escala, mas,  do mesmo tipo, a gente fala: "Esse ai vai para o Céu!", mas, Jesus, veio do Céu, não tinha defeito algum, nem pecado. Mas pagou por todos os defeitos e pecados de todos nós.
Mas, o mais legal, é que, depois de três dias da crucificação, ELE RESSUCITOU! Sim, ele 'reviveu'! Ele ressucitou, e voltou para o Céu, voltou para Deus(aaaah...   poderia ter ficado, né??  Mas, se tivesse a oportunidade de ficar eternamente na presença do Pai, também não disperdiçaria).

É essa, a verdadeira Páscoa. A morte, e ressurreição de Jesus Cristo.
Quer conhecer mais do Filho de Deus!? Vá À Igreja, leia à Bíblia, preste muita atenção, e você até bate um papo com Ele!

Um comentário:

  1. É realmente algo sublime o que Ele fez por nós. Só nos resta agradecer diariamente e querer, cada vez mais, ficar mais perto dele.
    Feliz Pascoa pra todos!

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!