Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Júlio - Histórias Importam



"Júlio veio de família humilde da periferia de Campinas. Ao contrário de seus irmãos que já tinham um futuro em mente, Júlio apenas jogava bola no seu tempo livre. Atrelado a isso, havia má influência por parte de seus “amigos”, e a falta de oportunidades e projetos sociais que existem atualmente. 
Em sua adolescência foi para uma escola técnica, em que queria ter um destaque social diante do novo círculo de amizade. Dessa forma, ele iniciou o uso de álcool, como sendo sua primeira droga, com o intuito de ser notado. Posteriormente o caso foi se agravando indo para o cigarro, e depois a maconha, sendo o estopim, abrindo porta para ser diferente, tornando-se um vício. A partir disso, ele influenciou outras pessoas a usarem drogas também.
Diante de tudo isso, obteve diversas consequência, como mal desempenho escolar, pois não frequentava as aulas para fumar, perdeu a conexão com seu pai, que era o seu melhor amigo, além disso Júlio também perdeu a noção da gravidade das situações, portanto aos 19 anos, quando sua mãe foi diagnosticada com câncer, não lhe deu a atenção necessária e se arrepende disso até hoje. “A minha mãe, precisava de mim, mas eu não estava lá e isso me doí até hoje, porque o tempo não volta”
Após dez anos de vício, sua mãe descobriu um segundo câncer, quando Júlio teve um despertar espiritual. Com isso começou seu projeto de cura com a igreja e voluntariados para ajudar e nesse processo de 10 anos, começou a pregar na igreja.
Em 2014, um ano depois da morte da sua mãe, lançou um livro, algo que nunca havia pensado antes. Este foi um divisor de água, e teve uma grande repercussão que ele não imaginava. No ano seguinte, iniciou um trabalho social, dando palestras em escola, e começou a crescer chegando até em lugares no exterior."

Alunos: Enzo, Joyce, Matheus e Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!