Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Garçom - Histórias Importam



"Minha história começa na Bahia, morei lá quando pequeno e minha infância foi muito boa. Porém, por problemas financeiros, acabei tendo que mudar de lá e vir para Hortolândia em busca de melhores condições de vida. Aos meus 14 anos já era garçom de baladas e casas noturnas. A vida não foi muito fácil para mim, não gostava do que fazia, mas não tinha outra escolha. A única coisa que me importava era a saúde e bem-estar da minha família. Tempo a tempo fui pegando gosto pela profissão a qual gostei muito e é a minha até hoje. Me identifico com esse trabalho.
Aos meus 15 anos meu pai faleceu e foi uma fase muito difícil para mim, acabei me afastando de tudo, pois ele era meu melhor amigo e minha base. Mas acabei tendo que superar e seguir em frente, pois a vida não para! E se tem algo que meu pai me ensinou é lutar sempre pelo que sonho! E como nasci bem pobre não tinha fácil acesso a muitas coisas. Tive que lutar muito para conquistar o que tenho hoje, e agradeço todos os dias por isso. Por ter um longo tempo de vivência em boates, acabei presenciando muitas pessoas no mundo da droga, mas graças a Deus nunca me envolvi com isso. Depois de muito tempo na profissão, e tendo acesso muito fácil desde pequeno ao álcool, acabei entrando de cabeça nesse mundo e foi muito difícil de sair. Passei por muitas dificuldades.
Durante esse meio tempo estava noivo e ela acabou engravidando. Um mês antes do meu filho nascer, sofri um acidente bêbado na madrugada, aquilo para mim foi o ponto final, não era o tipo de pai, e o tipo de exemplo que queria passar para o meu filho. Desde então não coloquei mais uma gota de álcool na boca e continuo assim até hoje, me orgulho muito disso.
Acabei tendo outro filho, além de me casar. Porém, nos separamos por problemas pessoais e ela me abandonou com meus filhos para criar. Fui pai, mãe, e tudo que eles precisassem. Troquei muitas noites com os amigos, para passar com meus filhos, cuidando e amando eles, enquanto minha esposa sempre se manteve distante. Criei os dois com todo o amor e dedicação que alguém poderia ter, faria isso quantas vezes fosse preciso. Isso impressionava algumas pessoas. Às vezes a situação se inverte não é mesmo? O pai que fica com as crianças!
Hoje em dia os dois já são grandes e continuamos os melhores amigos desse mundo. Continuo trabalhando como garçom, e não pretendo parar! Amo minha profissão e estou muito feliz com minha vida atual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!