Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Jacque, Projeto Guri - Histórias Importam!




Meu nome é Jacqueline, mas todos me chamam de Jacque. Nasci em São Paulo, atualmente trabalho como diretora em um polo do Projeto Guri e sempre amei a arte.
Música sempre fez parte da minha vida, meu pai me incentivava levando-me em orquestras, estimulando a leitura e ao aprendizado de diversas coisas.
Quando tive oportunidade de entrar em contato com o Projeto Guri fiquei maravilhada, pois nele encontrei tudo que acreditava e apoiava, encontrei uma família nova, aqui estamos todos juntos, sem diferenças sociais, étnicas ou religiosas.
A partir do Projeto trabalhei na Fundação Casa, o que abriu meus horizontes porque pude ver como a música transforma as crianças e faz a diferença na vida delas.
Então quando me tornei diretora de um polo do Projeto Guri senti que a minha missão de espalhar arte está sendo cumprida. E a cada vez que escuto eles tocando, sinto que apesar de serem eles se apresentando, é como se um pedacinho meu estivesse lá.
Quando seguimos a nossa direção o caminho se abre para a gente.”

Alunas: Fernanda, Flávia e Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!