Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

sábado, 6 de julho de 2019

Benedita - Histórias Importam


“Meu nome é Benedita e fiz 51 anos agora em 2019. Sou atual ministra da minha igreja e mãe solteira, já trabalhei em vários lugares, mas mantenho meu emprego fixo como empregada doméstica há mais de 25 anos. Como já faz muito tempo desde que estou nesta profissão, já trabalhei para muitas famílias e, atualmente, presto serviços em cerca de três casas, cujos donos são todos parentes. Vi os filhos do casal para qual trabalho diariamente crescerem, e por causa de tudo que já presenciei e vi a família passar, possuo muita proximidade e carinho por eles.
Além disso, esporadicamente, conforme for necessário, presto serviços também para uma senhora. Ajudo com a limpeza da casa e, caso ela precise de algo mais urgente devido à saúde, estou sempre à disposição. Sabe, quando seu marido começou a apresentar traços de Alzheimer, logo depois de se aposentar, foi duro ver e sentir a mudança de ares na casa. A família tentou cuidar dele durante muito tempo conforme a doença progredia, mas infelizmente ele teve que ser deixado aos cuidados de uma casa de repouso. Como estou presente diariamente no cotidiano deles, eu percebo como é difícil toda a situação, e os admiro muito pela força e cuidados que tem com aquele senhor.
Mas falando sobre família: minha filha! Se tivesse que pensar em duas palavras para descrever o que sinto em relação à Dayellen é: felicidade e orgulho! Devido a algumas parcerias com marcas famosas de produtos de cabelo, como a SalonLine e atualmente a Seda, se não me engano, minha filha, “youtuber”, já teve a oportunidade de viajar para fora, para os EUA, e já duas vezes aconteceu de eu acabar aproveitando as viagens também, mas nunca internacionalmente. De vez em quando ela me chama para gravar vídeos com ela, e como ela é descontraída desde sempre, pois como dançarina já participou de programas de tv, acaba esquecendo que sou meio tímida para falar na frente das câmeras! Ainda assim, tenho muito orgulho da minha filha, e como mãe não poderia estar mais feliz com o sucesso dela!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!