Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Léo - Histórias Importam


Meu nome é Léo, tenho 40 anos, sou de Malacacheta- MG.
Cinco minutos não dá nem pra contar um capítulo da minha história.
Meu pai deixou a gente sozinho, uma esposa com doze filhos, saí de casa com apenas nove anos de idade, tive que me virar...
Minha história começou quando eu descobri que gostava de cantar, daí entrei em um circo em Minas Gerais e fui parar em Rondônia. Depois fui para São Paulo com 14 anos, entrei no rodeio e lá tinha show de calouros, fui chamado pra lá e cantei até 19 anos.
Ai recebi uma profecia que ia começar cantar pra Deus. Nunca fui pra escola, aprendi a escrever música sem saber ler e escrever, Deus que me ajudou...
Comecei a louvar a Deus e entrei pra igreja e amiguei com uma mulher de lá, pastor me colocou de banco. Só que não quis parar de cantar e continuei compondo e gravando louvor. Depois ela engravidou e me largou, tenho dois filhos.
Sofri bastante, quando finalmente consegui gravar um CD, gastei muito e não vendi nada.
Hoje em dia minha filha já acabou a escola e quer começar a faculdade. Sou meio bala caipira, mas ela fala que é youtuber, alguma coisa assim, a galerinha acompanha ela... Agora eu canto pra ajudar minha filha a entrar na faculdade.
Já morei aqui uma vez, e voltei há uma semana. Campinas é um lugar bom, eu gosto daqui. Me arrumaram uma casinha sem acabar lá no satélite Iris e venho todo dia até a catedral a pé.
Não tenho a guarda dos meus filhos, mas dou de tudo que eles precisam.
Agora eu estou aqui, vivendo...vamos ver o que a vida tem pra mim ainda...”

Alunas: Ana Flávia, Ana Raquel, Giovana, Lívia e Paola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!