Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

terça-feira, 25 de junho de 2019

Simone, 44 anos - Histórias Importam


"Meu nome é Simone, tenho 44 anos e um pequeno café aqui na Vila Industrial. Nasci no Paraná e com o passar da vida fui mudando para algumas cidades.
Com mais ou menos 13 anos, minha família se mudou para Sumaré, onde todos trabalhamos em uma granja. Nesse mesmo período, meu pai tirou meus irmãos e eu da escola e não nos deixou mais estudar. Acho que só de raiva me casei cedo, aos 17 anos, e me mudei para Monte Mor com meu marido.
Mas Campinas é a cidade que mais me traz lembranças. Foi nela que consegui o meu primeiro emprego com carteira assinada. Ainda lembro com muito carinho da Dona Jane, minha primeira patroa. Foi ela quem me ajudou a comprar minha casa própria.
Os anos se passaram, arrumei outros empregos, me separei, fiz supletivo e tive mais um filho. Comprei do meu irmão esse café. Fico muito agradecida que deu certo. Agora virei carinhosamente a “tia do café” e gosto disso. Mas não quero parar por aqui. Quero uma cafeteria completa, com expresso e tudo. Mas isso eu conquisto aos poucos."

Alunas:
Ana Beatriz L.
Juliana
Ana Beatriz S.
Luíza
Ana Beatriz S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!