Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Don't give up.


Há uma luz no final do túnel. Sim, há uma forma de sair do fundo do poço. Sim, há esperança! Sim, é possível viver uma mudança.



Não desista!

Eu sei que os pensamento nos atrapalham de ver, que a visão fica ofuscada pelo peso, pela dor, pela tristeza. É verdade, parece que o sofrimento do universo está sobre você e que não há outra alternativa a não sei ir embora de uma vez e acabar instantaneamente com todo o sofrimento, toda a angústia, toda dor...

Sim, admita, você precisa de ajuda, precisa de alguém para conversar, precisa abrir o coração, precisa ser cuidado, amado, precisa conseguir ver a luz, precisa de ajuda para reacender a esperança.

Não desista!

Que estas 4 passagens te abençoem.

Números capítulo 6 versículo 24 25 26. Que o Senhor o abençoe e proteja você. 25 Que o Senhor sorria para você e tenha graça para você. 26 Que o Senhor lhe mostre o seu favor e dê sua paz.

"Jeremias capítulo 29 verso 11 Porque eu conheço os planos que tenho para você", diz o Senhor. "Eles são planos para o bem e não para o desastre, para dar-lhe um futuro e uma esperança. Mateus capítulo 11 versículo 28 29 e 30  Então Jesus disse: "Vinde a mim todos vossos cansados ​​e carregando pesados ​​fardos, e eu te darei descanso. Pegue meu jugo sobre você. Deixe-me ensinar-lhe, porque sou humilde e gentil de coração, e você encontrará descanso para suas almas. Pois o jugo é fácil de suportar, e o fardo que eu lhe dei é leve”.

 "Isaías capítulo 41 verso 10 Não Tenha medo, pois estou com você. Não se desencoraje, pois eu sou seu Deus. Eu vou fortalecê-lo e ajudá-lo. Vou segurá-lo com minha mão direita vitoriosa.

Deus ama você profundamente.

O Blog Torre de Palavras está aqui como canal para ler seu relato e orar por você, e indicar onde buscar ajuda.

# Don'tgiveup.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!