Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

As sete irmãs, Lucinda Riley.



Conheci um dos livros da Lucinda Riley pela minha amiga de profissão Lucia Armellini. Trabalhávamos em uma escola, erámos professoras e a vi lendo um livro e me encantei pela capa e nome, então ela me emprestou. Uau, que leitura, que história, que viagem!

Como disse a ela que tinha amado o livro, ela me emprestou mais um, As sete irmãs - a história de Maia, de Lucinda Riley. Comecei a ler o livro e me encantar pela história, cheguei a mandar um e-mail para a Lucinda perguntando quando sairia o próximo livro, pois queria saber o que aconteceu com cada uma das irmãs.

Bom, para você entender o livro, ele conta a história de uma saga familiar cujo  pai, Pa Salt, adotou 6 meninas de lugares diferentes e elas foram cuidadas por Marina em uma casa isolada às margens do lago Léman, na Suíça. Pa Salt é muito misterioso, e eu não vejo a hora de saber quem é ele e tenho uma teoria (apesar de neste livro começar com a morte de Pa Salt e é por isso que todo o enredo começa a ficar muito interessante) eu acho que ele não morreu... Ah!!!!!

Mas vamos lá, neste livro você vai conhecer a história da filha mais velha Maia. Pa Salt antes de partir deixou para as seis filhas dicas sobre o passado de cada uma. Maia, abalada pela morte do pai e também pelo reaparecimento súbito de um antigo namorado, decide seguir as pistas de sua verdadeira origem -  uma carta, coordenadas geográficas e um ladrilho de pedra-sabão –, que a fazem viajar para o Rio de Janeiro. Lá ela se envolve com a atmosfera  da cidade e descobre que sua vida está ligada a uma comovente e trágica história de amor que teve como cenário a Paris da belle époque e a construção do Cristo Redentor. E, enquanto investiga seus ancestrais, Maia tem a chance de enfrentar os erros do passado – e, quem sabe, se entregar a um novo amor.

O Mais top deste livro é conhecer a história da construção do Cristo Redentor e como a Lucinda consegue reunir informações histórias a uma ficção fantástica. Adorei!


#dicadaLara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!