Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Encontro com Deus!


Lembro-me da tarde em que eu estava quieta e sozinha, vendo os raios do sol passar pela janela da igreja e ao fundo tocava a música Intimidade. Eu estava no Encontro com Deus.

Foi um tempo tão marcante que ao me lembrar deste momento eu sinto o que estava sentindo naquele momento tão sublime.

E, hoje o dia foi bem cansativo, muitas coisas para resolver e eu não consigo ver o fim das muitas tarefas. A cabeça começa a doer e o cansaço físico e emocional é visível.

Então, queria ouvir uma música que pudesse me tirar deste lugar tão sufocado em que eu estava, abri o youtube e logo de cara apareceu um vídeo com um menina segurando um violão e a palavra Intimidade...

Uau, comecei a ouvir a música e comecei a ir ao lugar de intimidade, o lugar secreto, aquele lugar que mesmo dentro do furacão você consegue se acalmar e descansar. É difícil segurar as lágrimas de alegria.

...”e descansar recostado em seu peito, ouvindo o teu coração e me acalmar...”




Escute!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!