Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

sábado, 7 de janeiro de 2012

Maravilhosa Graça!

Eu sei que aprendi algo quando começo a viver, falar e agir diferente!
E ultimamente tenho aprendido sobre a graça e a liberdade que Jesus conquistou na cruz!
E, sabe, as situações, problemas, casa, trabalho eles não mudaram, mas algo dentro de mim mudou e vejo tudo de outra forma e isso tem me feito muito feliz!

Minha atenção aos detalhes que me cercam está aguçada
O coração que bate com ritmo em todo instante
Antes sem percebê-lo, hoje o sinto!
Minha mente focada em coisas seculares, travada por preocupações
Agora descansa e é renovada pelo Pai!
Maravilhosa graça, que me enlaça, me encanta, me transforma
Graça que como chuva ou sol vem pra todos mesmo sem merecer
Recebo, ganho, vivo e não fiz e nem faço nada para tê-la perto de mim.
Maravilhosa graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!