Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ta chegando o aniversário do Tiago!

Está chegando o dia que o Tiago Medeiros Belette vai completar 1 aninho. Há um ano eu estava barriguda, inchada e com um sorriso largo no rosto esperando o dia do nascimento dele. Hoje estou uns 15 quilos mais magra, cansada, com um sorriso mais que mega largo no rosto porque já não espero mais, mas vivo a alegria de tê-lo ao meu lado, brincando, sorrindo, chorando,dormindo (nesses momentos eu posso descansar ou escrever, como estou fazendo agora).
Quantas emoções eu vive neste ano, foi um dos anos mais intensos da minha vida, pensei que nada poderia ser tão cansativo do que o último ano de faculdade onde temos que fazer o trabalho final (muito conhecido como TCC), mas o primeiro ano em que seu filho (a) está em casa é incomparável!
Falta uma semana para o Tiago completar 1 ano de vida, hoje ele fala tchau, neném, mama, dá, e várias outras palavras incompreensíveis pra mim rsrsrsrrs.
Ele me surpreende a todos os instantes! Estou muito alegre, sou muito feliz e muito cansada.....
Um beijos a todos os leitores da Torre de Palavras!

Um comentário:

  1. Ai que fofo, ainda bem que ele nasceu em dezembro, mês de festas, e eu vou poder estar aí para curtir esse momento em família! Quero ouvir todas as palavrinhas que ele fala... Muitas saudades... Lili

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!