Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu sinto que a virada do ano aconteceu há dois dias, foi a minha virada!
Algo transformou meu coração, mudou meus valores, jeito de pensar.
O que era muito importante, já não é mais
E o que eu valorizava evaporou-se
O que fica? Não sei! Ou melhor, eu sei sim: JESUS.
O que está mudando?
Os sonhos, a alegria, a risada do fundo da alma, sincera, sem me preocupar se alguém está achando que é escandalosa ou não.
 Já tentaram acabar com ela, mas é o meu interior, a minha essência e ela sempre explode quando a felicidade não consegue ficar quietinha dentro de mim...
Como é bom perdoar e amar!
E melhor ainda é esperar crendo que Deus vai agir, não eu!
Conselhos? Sempre espero recebê-los... mas poucos ousam me falar alguns com amor!
Às vezes acho que as pessoas têm medo de mim. Ou melhor, certeza que têm medo!
Ou ainda não conseguirem ver o meu interior, a minha verdade, o que realmente sou!
Tem alguns que só sabem mandar, outros tentam agradar a todos
E é difícil lidar com essas pessoas...
Mudança radical acontecendo aqui dentro de mim...
Agora eu sei o que fica, o AMOR, aquilo que sempre me acompanhou e que Deus formou na minha alma quando estava no ventre da minha mãe.
Eu sei que ele colocou em mim algo mais do que especial!
Eu sou livre!
Eu sou livre....

Como eu amo ter ao meu lado o Gustavo, o Tiago, meus homens, meus amores
Como eu amo ter ao meu lado o Tarcisio, a Liliane e a Laíz
Como eu amo minha vida plena, aquela que formou meu caráter: minha mãe (Fátima)

Como eu amo os alunos, adolescentes FDL, amigos!

Tudo novo!

Eu sou livre!

Um comentário:

  1. Somos tendenciosos a mesmice, não que isso seja ruim, mas não suportamos quando somos confrontados com a mudança, pensamos "Estou certo, não abro mão disso"... Mas quando vemos um amor tão grande que excede todo nosso entendimento, não há como não mudar.. Eu também estou em constante mudança e uma delas é o entendimento desse AMOR tão MARAVILHOSO o amor do MEU PAI...
    "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
    nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor" Romanos 8: 38 e 39.
    Grande beijo no seu coração, EU TE AMO!!! Mas nada se compara ao amor de Deus por você!

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!