Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pensamentos que tão meus podem ser seus também!

Às vezes paro pra pensar nas incoerências humanas, como nossa capacidade de pensar nos faz falar, agir de forma tão contraditória e muitas vezes tola.
Com o advento das redes sociais podemos conversar facilmente e compartilhar nossos pensamentos e fotos com muitas pessoas, isso é bom. Melhoramos o nosso relacionamento, temos mais colegas e começamos a conhecer pessoas diferentes.
O que me deixa intrigada é que nós não somos sinceros, não falamos exatamente o que pensamos, não somos totalmente transparentes, não estou criticando essa forma de agir o que vou criticar é que todos nós somos assim, com raras exceções de pessoas que são sinceras e por serem tão sinceras não as queremos por perto, porque falam a verdade; e mesmo sabendo que somos assim temos a cara de pau de escrever que odiamos pessoas falsas... é cômico!
Odiamos o que somos. Não aceitamos erros que são nossos. Exigimos padrões dos outros que não podemos ser. Crucificamos pessoas por erros que são nossos.
Pessoas não são sinceras o suficiente, e não serão, pois não agüentaríamos ouvir as palavras sinceras delas.
Nós nos revoltamos não com a falta de sinceridade das pessoas, ficamos bravos porque não fomos amados por essa pessoa como gostaríamos.
Quantas pessoas queriam ser amadas por você e se decepcionaram porque você não conseguiu amá-las o suficiente?
São pensamentos... estou tentando tirar de dentro de mim as minhas incoerências. Falando de mim e de você da forma mas clara que podemos ou que conseguimos ser!


O Senhor procura aqueles que O adorem em Espírito e em Verdade!

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!