Às vezes paro pra pensar nas incoerências humanas, como nossa capacidade de pensar nos faz falar, agir de forma tão contraditória e muitas vezes tola.
Com o advento das redes sociais podemos conversar facilmente e compartilhar nossos pensamentos e fotos com muitas pessoas, isso é bom. Melhoramos o nosso relacionamento, temos mais colegas e começamos a conhecer pessoas diferentes.
O que me deixa intrigada é que nós não somos sinceros, não falamos exatamente o que pensamos, não somos totalmente transparentes, não estou criticando essa forma de agir o que vou criticar é que todos nós somos assim, com raras exceções de pessoas que são sinceras e por serem tão sinceras não as queremos por perto, porque falam a verdade; e mesmo sabendo que somos assim temos a cara de pau de escrever que odiamos pessoas falsas... é cômico!
Odiamos o que somos. Não aceitamos erros que são nossos. Exigimos padrões dos outros que não podemos ser. Crucificamos pessoas por erros que são nossos.
Pessoas não são sinceras o suficiente, e não serão, pois não agüentaríamos ouvir as palavras sinceras delas.
Nós nos revoltamos não com a falta de sinceridade das pessoas, ficamos bravos porque não fomos amados por essa pessoa como gostaríamos.
Quantas pessoas queriam ser amadas por você e se decepcionaram porque você não conseguiu amá-las o suficiente?
São pensamentos... estou tentando tirar de dentro de mim as minhas incoerências. Falando de mim e de você da forma mas clara que podemos ou que conseguimos ser!
O Senhor procura aqueles que O adorem em Espírito e em Verdade!
Até mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe suas palavras nesta Torre!