quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Uma história de amor


   Havia uma garota que não era a mais bonita da sala, não era a mais inteligente, não era a mais popular, vivia no seu lindo infinito particular.
   Um dia, essa menina se apaixonou. Que incrível!  Seu primeiro amor!! Seu mundo se encheu de flores, corações, e sonhos! Mas.. como ser correspondida se não tinha nada de especial??
   O menino pelo qual era apaixonada, não dava a mínima para a garota, a maltratava, era grosso,  e, aos poucos, o mundo lindo que a menina tinha em mente, se transformou em lágrimas, se transformou num mundo sem esperança.
   Seus amigos tentavam colocar ela pra cima, por um tempo, até ficava tudo tranqüilo, mas, o sentimento que ela tinha, não mudou, seu coração, mesmo que fraco e despedaçado, ainda batia pelo garoto.
   Um dia, a menina mais popular da escola foi procurar a tal garota apaixonada. Mostrou a ela um mundo novo!  Alguém perfeito por quem se apaixonar, uma nova vida pra viver, um amor inexplicável.
   Essa menina, aceitou conhecer esse Alguém.  Aos poucos, esse novo amor, foi  curando todas as feridas feitas pelo primeiro amor. Uma nova alegria foi dada a ela, um novo sorriso surgiu em seu rosto!
   Mas.. ela continuava a amar o garoto que a desapontou.  Isso a colocava para baixo, brigas, decepções a abalavam.  E,seus amigos, preocupados, a alertavam, mas ela estava cega. Completamente cega!! Não percebia que isso afetava o seu caráter, seu jeito de ser. Amargura, e ódio começaram a tomar conta do seu coração, e ela começou a voltar para o seu mundo antigo.
   Até que, a amiga que apresentou sua nova vida a ela,e os amigos conquistados durante esse tempo, um dia foram falar com ela, e, então, ela pediu perdão ao alguém perfeito, entregou seu coração a Ele, sabendo e crendo, que estaria num lugar seguro e pacífico.
   Seu sorriso voltou!  Seu coração está sendo sarado outra vez, mas, desta vez, ele permanecerá junto ao Amor sem Limites.
   A menina entregou seu coração a melhor pessoa do mundo, é completamente apaixonada por ela, desistiu de sua antiga vida pra viver junto a Ele, e está começando a contagiar as pessoas com esse amor.
   Esse ser perfeito, esse amor sem limites vem de Deus!! Quando a sua história de amor junto a Ele vai começar???  Quando você vai escutar  a voz dentro de você, que diz para se entregar a Ele??? Quando você vai deixar seu coração em um lugar seguro, e esperar a hora certa  para amar alguém imperfeito?? Quando você vai fechar os olhos, e seguir em frente, sem olhar para trás,  dando as mãos para Deus???

Gi Mattoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!