Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O mundo é admirável?Será?



Q

uando pensamos se o mundo é admirável,logo vem a resposta,que é sim,pois existe: transportes(Carros,motos,aviões,etc..),o dinheiro,a tecnologia,entre muitas outras coisas de bom que existe no mundo.
Mas se olharmos de outros olhos, notaremos o mundo não é tão admirável. Então vem a pergunta: Porque o mundo não é tão admirável?
Porque se formos ver bem, além de tudo isso de bom, não há coisas ruins?
Como por exemplo: O desmatamento, a poluição, a violência que o homem provoca.
O mundo é, mas não é tão admirável quando pensamos que ele é. Hoje o mundo é separado entre duas coisas. Quem tem respeito e ajuda o meio ambiente e as pessoas que não tem respeito e não ajuda o meio ambiente.
Tudo no mundo hoje tem seu lado bom e seu lado ruim, não podemos falar que o mundo é admirável, se não olhamos os dos lados da moeda.
Hoje o próprio ser humano destrói, mata o próprio lugar onde vive o mundo. Quando falamos dos seres humanos, pensamos só nas coisas boas que ele fez,mas não prestamos atenção no que ele fez de ruim para o nosso planeta,para o mundo.
Quando passamos por momentos bons, de alegria, de felicidade, logo nos vem a cabeça: "O mundo é ótimo,admirável pra quem o observa,mas no mundo não existe apenas momentos de felicidade,de alegria, mas há também os momentos ruins,de tristeza que infelizmente temos que passar."
Então resumindo tudo isso se pode pensar que o mundo é sim admirável, mas nem tanto quanto pensamos que ele seja. Não adianta apenas falar de tudo mais tudo de bom que nele e não falar das coisas ruins que há, Não podemos apenas olhar um lado da moeda (O lado bom),porque precisamos ver principalmente o outro lado da moeda(O lado ruim).Mas temos que ver principalmente a realidade que passa não só em uma parte, mas sim em todas as partes do mundo.
Então o mundo pode sim ser admirável, mas nem tanto quanto pensamos.

Pedro Caus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!