Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

domingo, 28 de agosto de 2011

Oi

Olá pessoal, geralmente escrevo aqui coisas do passado, ou textos sobre assuntos diversos. Mas hoje vou fazer diferente. Hoje estou totalmente em um jardim fechado regada e cuidada pelo Espírito Santo. Os ouvidos estão atentos para ouvir a voz do Pai, os olhos abertos para ver a glória de Deus
Às vezes o frio é tão intenso que chega a doer, a noite é tão escura que você não consegue enxergar nem suas próprias mãos, o vento é tão forte que parece que vai destruir tudo. E o coração está despedaçado, pisoteado.  
Mas, nada disso pode me deter, ma matar ou me fazer desistir, pois construí a minha casa na rocha, estou firme, pois sei em quem tenho crido.

Para todos aqueles que estão sofrendo, chateados, tristes, sem esperança, se sentindo abandonados, traídos, se você conseguir me escreva, pois quero orar por você! E-mail: lara-medeiros@hotmail.com.

Deus abençoe vocês

Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!