Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma Nova Aventura!


Há 10 anos eu cheguei a uma Igreja convidada para assistir uma peça de teatro, minha história começou ali. Minha caminhada se iniciava naquele dia, naquele lugar, com aquelas pessoas. Não sabia que TUDO iria mudar, que os sonhos iriam se transformar e que cada tropeço, cada choro, cada dor, cada desespero, angústia, lamento, alegria, cada pessoa, tinha passado por minha vida com um propósito, ainda não vejo o quadro todo, ainda não sei o porquê de tantas coisas, mas minha visão não está limitada ao acaso, não está fechada em uma caixa, não está presa, não está morrendo.
Não vejo sentido para muitas coisas, mas tenho FÉ. Passei a crer em algo que não vejo a esperar algo que ainda não aconteceu.
Meus pensamentos foram libertados, minha alma agora dança, meus sonhos voam alto!
E clamo por liberdade, por alegria, por filhos e filhas que voltem para casa e se sintam amados e amadas pelo criador de todas as coisas, pelo Pai, pelo salvador Jesus! Que se sintam confortados e ajudados pelo Espírito Santo!
Hoje a cada dia eu vivo uma nova aventura!

Um comentário:

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!