Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

sábado, 14 de maio de 2011

Lembranças XI

Em Herveira nós presenciávamos muitas tempestades. Uma foi muito marcante pra mim, era férias de final de ano. E muitos parentes do meu pai estavam nos visitando. No final da tarde começou a chover e ventar  e isso aconteceu rapidamente, de repente nossa casa começou a destelhar, minha mãe colocou a gente debaixo da mesa, nós chorávamos muito, entrava barro, terra, água dentro de casa e as telhas começaram a cair. Quando o vendaval passou, a tempestade acalmou, fomos encontrar um sofá da minha tia que ficava na varanda no meio da plantação. A caminhonete do meu tio amassada devido a uma pedra (granizo) que caiu sobre ela e várias casas destelhadas... depois ríamos muito, pois eu a Liliane e o Tarcísio ficamos escondidos embaixo da mesa, como se lá nada iria acontecer com a gente! Minha mãe tem medo de chuva e ela chorou bastante! No outro dia todos os homens da casa estavam arrumando telhado, buscando coisas que haviam sumido e organizando a vida novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!