Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

domingo, 15 de maio de 2011

Lembrança XII Laiz

Essa lembrança é muito especial. Lembro muito bem quando a minha mãe descobriu que estava grávida do seu quarto ou quarta filho (a). Foi uma surpresa, muito boa, é claro! A barriga cresceu e chegou o dia do nascimento do nosso irmão ou irmã... Ficamos em casa com uma moça que estava ajudando a minha mãe a cuidar da casa e meu pai foi junto com a minha mãe para o hospital... Logo chega a notícia que nasceu UMA MENINA a LAIZ ISAURA MEDEIROS (Meu pai colocou o segundo nome da Laiz de Isaura, pois dois meses antes a mãe dele havia falecido, e se chamava Isaura) ficamos todos muito contentes com a notícia e então o pai veio nos buscar para visitarmos a mãe. Lembro que quando olhei a minha mãe com os lábios brancos, parecia que ela estava tão “acabada” que fiquei pensando comigo: nossa como deve ser horrível ter  um filho... Voltamos para casa e no outro dia minha mãe, que tinha feito cesárea pela primeira vez, teve alta e ela, a Laiz iriam para casa. Nesse dia choveu tanto, que o fusquinha do amigo do meu pai não conseguiu chegar em casa, parou atolado no barro no meio do caminho. Nós estávamos na varanda olhando tudo acontecer, então meu pai embrulhou a Laiz em uma coberta e a trouxe para casa, e entregou para a moça que estava cuidando da gente, depois voltou e trouxe a minha mãe, que quase não conseguia andar, ela fica encurvada, lembro tão bem dessa cena, que tenho vontade de chorar. A Laiz era um bebe lindo! Apaixonamos-nos por ela assim que a vimos.... Parabéns Laiz pelos seus 24 anos!

Um comentário:

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!