Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

terça-feira, 10 de maio de 2011

Lembranças X

Em 1984, minha família mudou-se de Cruzeiro do Sul para a Cidade de Campina da Lagoa (Herveira). Lá Tudo era muito diferente. A terra era vermelha, não tínhamos água encanada, o banheiro era fora
de casa (mictório), o chuveiro era aquele que parece um balde com um chuveirinho que a gente abre e fecha, lembro que minha mãe esquentava água para colocar nesse balde e assim a gente tomava banho.  Mas o mais difícil eram os ratos. Minha casa não tinha forro, conseguíamos ver as vigas do telhado e a noite, quando íamos dormir, víamos os ratos andando sobre as vigas, Lembro-me que chamava a minha mãe chorando, falando que estava com medo de dormir...
Como tínhamos que buscar água na mina, nós (as crianças) ficamos doentes, dor de barriga, diarréia...
Eu não sei quanto tempo tivemos que viver assim, mas não demorou muito para a luz elétrica chegar e a água encanada também.

2 comentários:

  1. Uiii, ainda bem que não me lembro dessa parte dos ratos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu pai passou por isso na infancia, também no Paraná. O mesmo tipo de chuveiro, ratos pela casa, rsrs.

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!