Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

segunda-feira, 14 de março de 2011

História em Capítulos - Capítulo 7

Compra isso, compra aquilo, gasta aqui, acolá. Compra mais uma coisa, está faltando isso. Agora precisamos daquilo. E assim vai. E a barriga crescendo, mais e mais. A cada exame de ultrasson uma novidade, uma alegria. E em todos eles a médica falava: está tudo bem. Ta tudo normal!

E nós saíamos orgulhosos do nosso bebe que nem conhecíamos. Eu e o Gustavo temos uma vida agitada e gostamos muito disso, ministério de adolescentes aos sábados, ensaio de teatro às quintas, culto aos domingos. Trabalho, saídas a noite, leituras, etc. e o que começou a nos preocupar era: como será depois que o Tiago nascer? Outra preocupação era: será que os nossos pais vão corujar muito? Vamos conseguir ter um tempo para nós?
Conseguiremos descansar?

O decorrer da gravidez foi tranqüila. Quando eu estava na igreja gostava de pular, o que deixava minhas amigas que já são mães doidas, falando que eu precisava me acalmar. Que o Tiago iria nascer antes da hora. Só fui para de pular no último mês quando meus pés estavam bem inchados e eu já estava bem cansada pelo tamanho da barriga. Descobri no último mês que o Tiago era bem grandinho. Eu queria muito ter o Tiago como parto normal, mas... não foi possível. Tudo bem!

Esse foi um resumo dos 9 meses, e dos 3 meses anteriores a gravidez. Agora você vai conhecer o dia-a-dia logo após o nascimento. Não dá para fazer um resumo, pois as aventuras são tantas e tão doidas que não dá para perder nenhum detalhe.

Terça-feira, dia 14 de dezembro, fui junto com o Gustavo, Laiz e Monike assistir ao filme Crônicas de Nárnia – A viagem do Peregrino da Alvorada. Que filme lindo! Amo Crônicas de Nárnia. Foi um passeio gostoso e já sabia que iria demorar um pouco para poder ir ao cinema novamente. No shopping encontrei a Lucimara e a Isabella, elas estavam lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!