Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quarta-feira, 5 de julho de 2017

O passeio

Caminhar para mim é uma terapia. Gosto de correr, mas estou fora de forma, então tenho que me contentar com as caminhadas.




Depois que a minha filha nasceu, criei o costume de caminhar com ela durante a tarde, coloco ela no canguru e vamos passear, é um tempo maravilhoso para mim, canto para ela, converso, paro durante o caminha para ela brincar com as árvores, converso com Deus e fico contemplando a beleza do que vejo durante a caminhada.



Esse tempo para  mim é maravilhoso e revigorante, diante da correria que é a minha vida. Eu sempre preciso ter um tempo de introspecção para conseguir manter a sanidade mental.

Talvez você também passe por momentos ou até mesmo tem vivido um tempo que você não consegue cuidar de si mesma (o), esta sobrecarregada, cansada e não consegue nem ver perspectiva para parar e recuperar as forças. Isso pode ser muito desgastante. Sugiro, pois sei que cada um tem as suas dificuldades e limitações o que dá certo para mim pode não dá certo pra você, por isso, sugiro que você tenha um tempo seu, mesmo que, como eu, não consiga ser sozinha, mas que seja um tempo que você goste.




O passeio para mim é muito importante!

2 comentários:

  1. Oi Lara, ótimo texto!! Realmente é muito importante esse tempo! Também tenho vivido um tempo assim, e parece que agora com as crianças maiores eu tenho que reaprender a estar comigo e redescobrir o que gosto e o que me faz bem! As vezes corremos tanto que esquecemos! Mas é muito bom ter alguém que nos lembre disso! Grande beijo e que sua caminhada, de todos os dias, e da vida seja leve e abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandra. Obrigada! Que você tenha o seu tempo consigo mesma e que seja renovador. Beijos e saudades.

      Excluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!