Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

terça-feira, 4 de julho de 2017

Dica de leitura para adolescentes


Temos muitos livros bons para serem lidos pelos adolescentes, vou dar três dicas super legais com enfoques diferentes.

1ª super dica

As crônicas de Nárnia

Para aqueles que já têm o hábito da leitura, os livros, As Crônicas de Nárnia, são uma ótima pedida para as férias, boa leitura, bom autor (C. S. Lews) e por meio das histórias muitos valores são ensinados para os adolescentes, honra, respeito, lealdade, fé, perseverança, coragem entre tantos outros. Mas fique ligado, só inicie sua leitura nas férias pelas Crônicas de Nárnia se você já tem o hábito da leitura!



2ª super dica

O Pequeno Príncipe

Esse livro é cativante, a história deixa marcas em nossa alma, pela forma simples de suas mensagens de otimismo, simplicidade e amor.
Um livro para conversar sobre valores! Um livro para adolescentes e adultos. Vale a leitura, mesmo se você não for um leitor voraz este livro vai te encantar.


Sobre o autor do livro O Pequeno Príncipe

Antoine de Saint-Exupéry foi um escritor, ilustrador e piloto francês, que ficou internacionalmente conhecido pela sua obra “O Pequeno Príncipe”, que é um clássico da literatura escrito em 1943. Aparentemente, a fábula parece ser destinada ao público infantil, porém, engana-se o leitor que pensa assim. O livro é rico em mensagens e detalhes que conduzem as pessoas que o leem à uma profunda reflexão.





3ª super dica

O diário de um Banana

Sinopse: Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.
Em Diário de um Banana, o autor e ilustrados Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável.

Gente eu amo toda a coleção do Diário de um Banana, dou muita risada lendo os livros de Jeff Kinney, são ótimo para aqueles que quando veem a quantidade de páginas de um livro já desanimam, pois vai demorar muito para acabar, esse não, as letras são grandes, e ainda tem desenhos no meio e é risada garantida com o personagem Greg Heffley. Para uma leitura descontraída, divertida nas férias é tudo de bom!





Aí estão 3 dicas para uma boa leitura nessas férias!


#FicaaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!