Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

terça-feira, 4 de julho de 2017

Dica de Leitura para as crianças: A Zeropeia

Este livro é mias do que especial, ele deveria ser lido para todas as crianças, todos os adultos.
Muitas vezes, ou sempre, somos bombardeados com palavras, insinuações, gestos, canções, filmes que nos falam o tempo todo que somos errados, que nosso cabelo está errado, nossas roupas estão erradas, nosso andar, nosso falar, nosso rosto, nosso corpo, nos olhamos no espelho e não conseguimos amar a nos mesmos, pois tudo em nós está errado, fora do lugar, não é perfeito como os outros dizem, como a moda dita, como a mídia anuncia.

Geralmente vemos crianças infelizes, adolescentes destruídos em sua auto imagem, vemos adultos correndo atrás do vento. Todos insatisfeitos porque ouvir, ou viu de alguém que eles não estavam certos, que precisavam mudar alguma coisa para então serem felizes.

Que armadilha ficam cada dia mais infelizes!

Este livro é uma resposta a tudo isso, A Zeropéia foi escrito por Herbert de Souza, o Betinho e ilustrado pela Bia Saslgueiro e conta a história de uma centopeia muito sorridente que vai andando com suas muitas patinhas por aí e encontra esses amigos que dizem, pra que tantas patinhas... você seria melhor se...

A solução a Centopeia terá que encontra dentro de si mesma.

Um livro de leitura obrigatória!

#FicaaDica
Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!