Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

terça-feira, 18 de julho de 2017

Minha lista


Minha nem tão humilde lista sobre as 20 coisas que quero fazer, viver antes de morrer.



1. Um dos maiores sonhos que eu tenho é ver uma geração de jovens e adolescentes da Cidade de Campinas totalmente rendida ao Senhor Jesus. Um avivamento!
2. Ver meus filhos constituindo família. Abençoada e abençoadora.
3. Viajar pelo mundo todo. (em família)
4. Fazer uma trilha em uma montanha e ver o por do sol ou o nascer do sol em cima da montanha.
5. Assistir um jogo da Seleção Neozelandesa de Rugby Union na Nova Zelândia.
6. Fazer um tour por toda a América Latina. (em família)
7. Conhecer todos os países que falam a língua portuguesa.
8. Fazer um tour pela África.
9. Correr uma maratona.
10. Acampar com  meus filhos.
11. Fazer um passeio de barco em um rio na Amazônia.
12. Conhecer o Vale do Jequitinhonha
13. Ensinar muitos adolescentes, o máximo que eu conseguir a serem voluntários e terem um coração de voluntário.
14. Morar na praia.
15. Ter uma casa na montanha. (pode ser por pouco tempo)
16. Continuar me apaixonando pelo meu marido e namorado Gustavo.
17. Escrever cartas de forma aleatória (pelo Espírito Santo) e enviar as pessoas que eu não conheço.
18. Pregar a palavra de Deus. (em muitos lugares)
19. Aprender a falar francês, italiano, alemão...
20. Terminar o último dia da minha vida amando a Deus como eu o amei no primeiro dia em que tive  um encontro com Ele e o amo hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!