Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

King's Kids

Estou participando da Campanha do King´s Kids Campinas 2015 – Eu me levanto.

King’s Kids é um ministério internacional de JOCUM – Jovens Com Uma Missão – em parceria com famílias e igrejas locais.
Somos um movimento de cristãos de diferentes denominações, comprometidos em liderar crianças e adolescentes de todo o mundo a um conhecimento provado de Deus, e juntos, fazer Jesus conhecido por todos.
King’s Kids Internacional começou em Kailua-Kona (Havaí) em julho de 1976, sob a liderança de Dale e Carol Kauffman. Hoje, juntos com os obreiros espalhados por todo mundo, estão trabalhando para expandir oportunidades para as crianças, adolescentes e famílias se envolverem na grande comissão, obedecendo a Deus, servindo a outras pessoas, tornando-os assim alicerçados na confiança e amor do Senhor.

Essa foi a explicação que eu li no site da JOCUM.
Eu participei em 2014 na cidade Brusque, Santa Catarina em 2014 e fui muito impactada e este ano a campanha está acontecendo em Campinas. Estamos alojados na Faculdade Nazarena do Brasil, um lugar que nos recebeu muito bem. Estão participando adolescentes de Londrina, de Manaus, de São Paulo e Campinas. É muito intenso e tem sido um tempo de grande reflexão para mim. A campanha começou na sexta e hoje, segunda, estou extasiada, quantas coisas precisamos melhorar, mudar, a renovação da mente é diária.
Quando a campanha acabar vou colocar aqui algumas fotos e tudo o que aconteceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!