Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fé na Proteção - Não temerei

Sabe, nos últimos tempos, vêm vindo tantas tribulações, de tantos lados, que, cheguei a um ponto, em que achava que não podia mais tirar forças de mim. Estava desesperada, falava "Deus, cadê o Senhor que me diz que sempre estará do meu lado? Qual é a dessas pessoas que ficam me jogando no chão??"
 Chegava nas reuniões, me entregava mesmo, mas, eu me envergonhava tanto por ter uma fé tão pequena,  pedia perdão, clamava pra Deus se mostrar ao meu lado, mas o Diabo estava conseguindo me derrubar. Até que uma amiga minha me disse: "Gica! VOCÊ VAI SER QUE NEM PEDRO!?!? Ele tava andando sobre as águas com Jesus,   MAS COMEÇOU A AFUNDAR! Para com isso, esquece seus problemas, deixa com Deus e espera." (por isso que a amizade é tão importante,  ela te traz pra realidade). Beleza,  levei um OREXÊ* da minha amiga.
 A semana passou, e eu nos altos e baixos,   chorava durante as orações, falando : "DEUS!! me ajuda!!". o engraçado, é que a Lara tinha dito sobre o Salmo 91, e eu falei que ia ler com mais atenção, só que acabei esquecendo o endereço,   e na sexta que eu fui prestar atenção.
 No sábado, minha cabeça tava pesada,  estress da semana inteira, correria, cansaço, sono, coisa em casa... Na oração inicial da reunião FDL eu já não aguentei e fui pro meu cantinho da igreja (quando quero orar sem ninguém pra atrapalhar, vou pra lá, todo mundo passa por lá, mas é muito gostoso, é como se ninguém me vice), nisso eu tava chorando litros e litros, e falando pra mim mesma: "Eu não vou ficar assim, não posso ficar assim! Como Deus vai operar em mim quando eu só me lamento??" 
 As meninas vieram orar comigo sobre nossos projetos, depois uma delas ficou, e orou comigo. Depois dessa, eu tive a certeza de que eu não podia ficar ali. Voltei pra perto da galera, e quando olhei pro lado,   minha líder estava lá,  ai acabo com tudo,  abracei ela, e lá eu fiquei, eu chorava, chorava, e ela orou comigo, uma alegria tomou conta de mim, começou a tocar uma música que a gente sempre dança, e dessa vez não foi diferente, dançamos,   eu dancei com o olho cheio de lágrima ainda, mas, tava ali pra Deus, é o que importa.
 Depois, a palavra tocou nisso, e eu conversei com a minha líder, e falei: "Agora estou livre, o Diabo não me derruba mais."
 Então, o Salmo 91 me ajuda quando o Diabo tenta me derrubar. "Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-Poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "
 Você pode estar desviado, pode não ser crente, ou ser crente e estar passando por tribulações, ou não, mas NUNCA se esqueça, que o Senhor te traz proteção. Que SOMENTE Ele pode te trazer segurança, felicidade, e amor sem limites!  Ele perdoa, Ele ensina, Ele ama, Ele cuida, Ele clama por nós, Ele quer ter comunhão com nós. E mesmo que muitas vezes nós o deixemos em segundo plano, se nos arrependermos, ele sempre estará de braços abertos, e sempre nos protegerá do mundo.






* Orexe - receber uma correção que vem de Deus! rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!