Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CEPROMM - Itatinga!

Hoje, eu e o Gustavo fomos realizar uma oficina de fotografia na Instituição CEPROMM (Centro de Proteção a Mulher Marginalizada) no Bairro Itatinga, para adolescentes de 15 a 18 anos.
Fizemos a oficina em dois momentos, a primeira parte aconteceu no dia 25/05 (quarta-feira) e a segunda foi hoje. Chegamos de manhã no CEPROMM, estava muito frio. E o pessoal já estava nos esperando. Hoje aconteceu a parte prática da oficina, colocamos o nome de O Caminho (pensamos no caminho que eles fazem para irem até o CEPROMM) e percorremos um desses caminhos até o bairro Telesp. Desde que saímos do CEPROMM até o bairro, todos os momentos foram registrados... Vou postar algumas fotos aqui pra vocês, mas só algumas, pois, depois vou convidá-los a prestigiarem a exposição. Aqui estão só as fotos que eu tirei, mas teremos a oportunidade de ver O Caminho pelo olhar de cada adolescente do projeto!
OBS. Eu amei aqueles adolescentes! Agradeço a Aline pela oportunidade de proporcionar momentos maravilhosos!


2 comentários:

  1. lindooo.. que legal o projeto Tata, mto bem bolado. =D

    ResponderExcluir
  2. Nós que amamos a presença de vocês. Os adolescentes adoraram.... A entidade está sempre aberta, viu?! rsrsrsrs Sou suspeita pra falar....mas amo aqueles meninos e meninas, são realmente muito especias!!!! Beijos e muito obrigada!!!! Aline

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!