Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lembranças XVII

Herveira, 1987 - Paraná
Em uma noite de lua cheia, estávamos sentados na varanda de casa, quando fui pegar o violão para o meu tocar uma moda de viola! Ele não tocava bem, mas nós nos divertíamos cantando... depois de cantarmos muito...   Ele nos contava uma história:
“Em uma noite, quando eu estava saindo da casa da sua mãe, nós namorávamos ainda, eu estava indo pra casa, passava pelo pasto, e por uma ponte, eu carregava um revolver na época, quando cheguei perto da ponte. Estranhei por demais um toco parado no meio dela... então fui me aproximando devagar, com arma da mão e então, quando estava chegando bem perto... Eita lasqueira... duas orelhas saíram do toco e começaram a balançar, atirei, nem pensei duas vezes e toco saiu voando” AAAAHHHH.... éramos eu e os meus irmãos gritando. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Como a gente podia acreditar numa história dessa...

2 comentários:

  1. Gargalhaassssss.... muitas gargalhadas....
    Agora eu do risada, na época eu devia gritar e ter muito medo de tocos parados misteriosamente no meio do caminho.... hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha.. eu ouvi essa historia mais tarde, contada pelo Tarcisio. misê.. Eu já creditava em td, imagina nisso??? Num dormia nem com o "neném". hahahahahahhahah

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!