Olá alunos, colegas, professores
Nesse bimestre Estamos estudando (No colégio Renovatus) sobre preconceito étnico, de gênero/sexismo e religioso. Vamos fazer uma pesquisa, responda a pergunta:
Você já sofreu algum tipo de discriminação? Conte como foi? Escreva pra gente.
O objetivo desse projeto é:
Discutir, questionar e combater todas as formas e manifestações de preconceito e discriminação, especialmente por razões de identidade étnica e cultural; credo; opção política, ideológica e sexual; condição física ou mental, econômica e social.
Promover a cidadania e a democracia
Contribuir para o desenvolvimento da democracia e da cidadania utilizando a Internet.
Fortalecer a democracia com o uso de novas tecnologias da informação.
Teste professora Lara
ResponderExcluirOi professora.
ResponderExcluirAqui é a sua aluna Juliana
Nunca sofri preconceito...Mas como todos da minha idade já sofri piadas que magoam,mas que podemos perdoar...
Como você disse perdoar é dificil(um milagre),mas me sagrifico,todos tem esse lado.Algum que expõe para fora outros que tem conciencia que não expõe
Bejos...Jú.
oi profesoora, eu sou a rafaela do 6A e sim eu ja sofri preconceito e tem muitas vezes que ainda sofro, não é bem preconceito mas magoam qualquer um, falar que eu sou quatro olhos, baixinha e etc, mais nem ligo
ResponderExcluirOi professora eu Pedro dias já sofri discriminação e não foram poucas vezes e sim varias de Nerd e tudo mais, mais eu quase nem ligo mais,fauta só mais um pouco.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirProfessora é o João Henrique 6ºano A e sim ja sofri preconceito porque eu falava errado eu travava no (r) e no (s) eles ficam dizendo : é garrrrfo ? é garrrrrrfo.
ResponderExcluirMas o mais importatante é que eu não ligava pra essas pessoas mas confesso que ficava um pouco magoado. =>
Oi professora aqui é a Natália, e eu já sofri preconceito sim. Quando eu puxava o R demais e qando eu comecei a usar oculos,me chamavam de quatro olhos, por exemplo. Não que eu ligasse, mas preconceito magoa, não é?
ResponderExcluir