Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lembranças 5

Um dia no sítio em Cruzeiro do Sul, minha prima foi brincar comigo, passar o dia na minha casa. a tarde estávamos brincando de boneca, e eu tinha um bonecão de plástico, e ele era o meu filho, esse bonecos desmontavam e eu bati a cabeça do meu "filho" na porta e ela saiu rolando, minha prima, Fernanda, começou a gritar falando pra gente levar a boneca para o hospital, eu disse que não. E ela insistia em levar a boneca para o hospital. Eu fiquei pra cara dela, pensando para qual hospital vamos levar uma boneca? E respondi assim, é só pegar a cabeça e encaixar novamente. Ela ficou brava e a brincadeira acabou na mesma hora. O que eu nunca entendi é o porque dela nunca mais ter voltado para brincar comigo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!