Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Lembranças VII

Coisas que eu gostava e sonhava quando criança:


Eu gostava de brincar de casinha em cima de uma árvore








Me sentia muito feliz colhendo algodão – colhia uma arroba (aproximadamente 15 kg) por dia.


Sonhava em comer marmita na roça 10 horas da manhã


Desde que tenho 9 anos sonhava em escrever um livro, amava ler os livros da caixa de papelão da escola – chamada de biblioteca – escrevi uma história chamada Homem de Papel, quando tinha 10 anos e vendi por 10 cruzeiros rsrsrsr. Escrevia poemas e vendia todos...


Sempre tive o sonho de conhecer o continente Africano, minha mãe me falava que isso não era sonho que eu tinha que ir para a França. Rsrsrsr


Queria erradicar a pobreza... só de lembrar dos barracos de lona da Herveira... eu começo a chorar.


Amanhã tem mais histórias... beijos

3 comentários:

  1. Ahhm, eu adorava ir no sítio de um tio em Taubaté pra fazer casinha na árvore !!

    ResponderExcluir
  2. Simplicidade faz parte da sua vida desde pequena né?

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!