terça-feira, 3 de maio de 2011

Lembranças VII

Coisas que eu gostava e sonhava quando criança:


Eu gostava de brincar de casinha em cima de uma árvore








Me sentia muito feliz colhendo algodão – colhia uma arroba (aproximadamente 15 kg) por dia.


Sonhava em comer marmita na roça 10 horas da manhã


Desde que tenho 9 anos sonhava em escrever um livro, amava ler os livros da caixa de papelão da escola – chamada de biblioteca – escrevi uma história chamada Homem de Papel, quando tinha 10 anos e vendi por 10 cruzeiros rsrsrsr. Escrevia poemas e vendia todos...


Sempre tive o sonho de conhecer o continente Africano, minha mãe me falava que isso não era sonho que eu tinha que ir para a França. Rsrsrsr


Queria erradicar a pobreza... só de lembrar dos barracos de lona da Herveira... eu começo a chorar.


Amanhã tem mais histórias... beijos

2 comentários:

  1. Ahhm, eu adorava ir no sítio de um tio em Taubaté pra fazer casinha na árvore !!

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!