Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Consegui

Uma semana acabou e eu estou bem cansada… mas Muito feliz! Na verdade eu nem sei explicar muito bem porque estou feliz! Porque, apesar do cansaço físico e emocional, meu coração está radiante! Amanhã tem Filhos da Luz, domingo comemora-se Dia das mães, uma data comercial, mas bastante significativa. Sinto como se estivesse próxima a uma represa e percebo que ela está prestes a arrebentar e isso não é algo ruim, é muito bom! Então, fecho os olhos para sentir a força arrebatadora das águas que virão sobre mim, pois até chegar próxima a essa represa o caminho não foi fácil, então estou cansada e alegre, com uma sensação de: CONSEGUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!