Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

domingo, 29 de maio de 2011

Bom dia!


Olá, queridos leitores do blog Torre de Palavras!
Hoje é domingo, dia 29 de maio de 2011 e a partir desse dia inicia-se uma nova etapa na minha vida e na vida do meu marido Gustavo.
Esses últimos 10 anos foram intensos na minha vida. Coisas maravilhosas aconteceram e coisas tristes também. Já pensei em desistir e já questionei algumas coisas com Deus! Mas sempre abri meu coração para ser tocada, curada, restaurada e perdoada por Deus. E, apesar da dor, Ele sempre foi fiel.
As aventuras que vivi e que sei que vou viver ainda mais, com mais força e intensidade estão e serão marcadas na minha alma. Pessoas que marcaram que marcam e que vão marcar a minha vida são e serão inesquecíveis.
Com alguns aprendemos a seguir como modelo, com outros aprendemos o que não devemos fazer, com outros simplesmente andamos juntos e um ajuda o outro, levanta o outro e vamos caminhando. Mas, TODOS nos ensinam algo, precioso!
Seremos levantados como Pastores de Adolescentes na Comunidade Evangélica de Campinas. Confesso que tenho medo, mas Deus fala para não termos medo e então, confio Nele! Lanço aos pés dele o medo que sinto e clamo por coragem e ousadia!
“Deus nada sou se o Senhor não agir em mim, a tua graça, o teu amor, a tua misericórdia é o que me impulsiona a agir, falar, orar, louvar. Agradeço-te, Pai, por seu meu Aba Pai”.


6 comentários:

  1. Amém, o engraçado disso tudo é que quando vemos alguém recebendo o título de Pastor, o pastoreio já faz parte da vida dessa pessoa há muito tempo, e não é diferente com vc e com o Guga, vocês são pastores muito antes de entender o significado dessa grande missão.
    Lembro da nossa história como família e você já nos pastoriava...
    Deus ungiu a Davi como Rei bem antes dele receber o titulo de rei, Deus ungiu vocês a pastores muito antes. Glória a Deus por tudo que Ele fez, está fazendo e fará na vida de vocês.
    Tata, Guga e Tiago, vocês são muito importante para nós, Eu e o Dã, nós os amamos!

    ResponderExcluir
  2. Lara, pelo pouco que conheço do trabalho de vocês, da atitude de vocês, sobretudo com os adolescentes, essa vitória já estava garantida. Isso é só uma consequencia. Eu já achava que eram Pastores! rsrs
    Queria muito estar lá ontem, prá chorar, rir, e dar um abraço bem forte em vocês, mas não deu. A gripe não dispensou minha companhia... rsrsrs
    Agradeço sempre a Deus pela vida de vocês, por você ter surgido na vida da minha filhota e ter desencadeado tantas maravilhas em nossa vidas. Você é e sempre será muito especial para nós.

    ResponderExcluir
  3. Oi, professora, o link do meu blog é:
    www.brunatheteenageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa Tata, me emocionei com as palavras recebidas no culto a noite, e pelo post publicado... Concordo com a Lili..

    É mto bom ver td isso acontecendo em nossa familia, a Lili e o Dã em missão, vc e o Gu pastores, o Tarci e a Aline juntos sempre ao nosso lado nos apoiando, a mamãe e o Milton cada dia mais buscando a presença de Deus, orando por essa família e eu aki, linda cada vez mais, hahahaha, zuera...

    Estou crescendo e aprendendo cada dia mais com vcs. Sou privilegiada por ter essa família!!!

    ResponderExcluir
  5. E em post separado por num dava mais no outro.. o nosso querido, lindo, perfeito, maravilhoso sobrinho Tiagooo, owwnnn.. ai.. que saudade. hehehehe.. Obrgada Deus por td isso!!

    ResponderExcluir
  6. Lara e Gu parabéns!!!!! Agente ,do Mulekadacec, Samuel, Diogo, Gabriel, Pelé e Josué, somos testemunhas do amor, dedicação e empenho de vcs para conosco!!VCS MERECEM MUUUUUUIIIIITOOOOOOO!!!!! Deus abençoe vcs nessa nova fase!!

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!