Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

sábado, 20 de julho de 2019

José Francisco - Histórias Importam



"Meu nome é José Francisco da Silva Neto, tenho 69 anos e nasci em Vitória de Santo Antão, mas logo quando criança me mudei pra Andradina, no interior de São Paulo. Minha família sempre foi muito humilde, morávamos em uma casa feita de taipa.
Comecei a trabalhar muito cedo, com 12 anos arranjei meu primeiro emprego como ajudante de mecânico. Após isso tive diversas outras profissões, como granjeiro, garçom e gesseiro (minha atual profissão).
Casei-me com 24 anos e fui em busca de melhores oportunidades na cidade de Campinas. Trabalhava dia e noite sempre pensando em como alcançar os meus sonhos e mesmo com o dinheiro contado e passando alguns apertos, consegui guardar uma boa quantia para comprar a empresa de gesso na qual eu trabalhava como funcionário. Foi uma grande realização pessoal, pois nunca acreditei que aquilo tudo fosse possível.
Depois de alguns anos, consegui comprar um terreno e nele construí, com a ajuda de poucos amigos, minha casa própria. Foi nesta mesma casa que formei minha família e pude acompanhar o crescimento e desenvolvimento de meus filhos e netos.
Mesmo com diversos obstáculos e nem sempre muitas oportunidades ou condições financeiras favoráveis, não deixei de seguir meus sonhos e lutar pelo meu futuro. Atualmente, vivo com conforto e com a estabilidade que sempre sonhei."

Alunos: Bruna, Juliana, Kauê e Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!