Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

terça-feira, 24 de outubro de 2017

A despedida

No ano de 1993, eu tinha 14 anos, no mês de maio minha família e eu saímos da cidade da Herveira no estado do Paraná e nos mudamos para Campinas, São Paulo. eu passei a manhã toda, no dia da viagem, com a Eliete, minha melhor amiga desde os 5 anos. Nós estudamos juntas o Pré 1 e 2. Estudamos juntas a 1ª série, quando ouvimos que tínhamos passado de ano fomos até o bar da esquina que era do pai dela e comemoramos no auge dos nossos 7 anos brindando com uma sodinha num copo que os homens usavam para beber cachaça.

Nós trocávamos cartas, cartões, bilhetes, nós descobrimos juntas as alegrias e lamúrias do primeiro amor. Tudo era muito intenso, se ríamos era um escândalo, se chorávamos era uma tragédia.
Mas o dia da despedida chegou, passamos a manhã toda juntas, na hora do adeus, choramos muito e muito. Eu estava na Kombi indo embora com a minha família e da janela via a Eliete chorando...
Essa foi uma das despedidas mais difíceis da minha vida.

Quanta saudade da Eliete Bertassoli Contreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!