Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Sonhos Despedaçados - Dica

“Todos nós poderíamos aprender a voar.
Mas há um problema, um peso foi amarrado aos nossos calcanhares e andamos de um lado para o outro com uma corrente presa às nossas pernas, uma corrente ligada a uma bola de chumbo que arrastamos conosco aonde vamos, O peso dessa bola torna impossível voarmos.
A corrente pode ser quebrada e, na verdade, já foi. Agora, precisamos passar pelas experiências de quebrantamento que nos fará sacudir a perna e ver a bola rolar para longe”.

Esse trecho faz parte do livro Sonhos despedaçados de Larry Crabb. Quando li este livro pela primeira achei perturbador, pois ele veio para mudar os paradigmas e me mostrar a verdadeira essência de quem eu sou. Mas passamos por momentos de grande escuridão em nossas vidas e as dúvidas são inevitáveis, a desilusão também. Então, quando chegou o momento da escuridão, eu o li novamente e fez a diferença, fez sentido, realmente as mudanças eram necessárias e os meus sonhos deveriam ser despedaçados para então construir o que realmente importa.

 Eu indico este livro às pessoas que estão desiludidas, sem esperança. Indico as pessoas que estão muito seguras de si mesmas. Indico aqueles que acham que não precisam de nada, de ninguém.

Lembro quando uma amiga minha passou por uma perda trágica e foi um tempo muito difícil para ela, lembrei deste livro e emprestei. Creio que a leitura do livro a ajudou a iniciar um processo de renovar a esperança e viver novamente.

O Dr. Larry Crabb, autor do livro, é fundados da New Way Ministries. Tem doutorado em psicologia Clínica pela Universidade Illinois (EUA), tendo trabalhado como professor do prestigiado Regente College, do Grace Theological Seminary e, desde 1989, da Colorado Christian University.


Boa leitura!

Sonhos despedaçados, Larry Crabb, editora Mundo Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!