Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

sábado, 1 de julho de 2017

Livro Infantil: Uma leitura para os pequenos – Eu e as Sementinhas

Eu comecei a me aventurar, e realmente foi uma aventura e ainda é, na educação em 2003 como contadora de histórias. Até hoje sei muitas histórias infantis de cor!

Mas hoje quero falar de um livro infantil muito especial, é um livro que adquiri em 2006 quando estava fazendo pós-graduação na Puc-Campinas de Educação e Psicopedagogia. A autora do livro fez pós comigo, uma mulher simpática e muito amorosa.

O livro se chama: Eu e as Sementinhas.  A autora é a Aparecida Diniz.



Este livro tem uma leveza e graça em suas palavras para contar as crianças como chegaram aqui na terra. Vale a pena a leitura e vale muito a pena contar essa história para os pequeninos.

#FicaaDica





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!