Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vidas transformadas por meio de ações voluntárias

Tem um trabalho que coordeno que é a minha realização. Eu já perdi as contas de quantos alunos já foram impactados por meio deste projeto de Voluntariado Educativo.
Já tive o grupo Jovens Cidadãos, o Mobilização e agora o Bem Eficiente.
Este projeto ensina aos alunos a prática cidadã e proporciona vivências que talvez eles nunca teriam em toda a vida. O contato dos alunos do Ensino Médio com crianças que são atendidas por instituições beneficentes e até abrigos em Campinas tem promovido uma Onda de mudanças positivas na nova geração.

Trabalhar valores, ética, conceitos das ciências Sociais e a atitude filosófica com os alunos neste projeto de voluntariado educativo tem sido uma grande satisfação, pois eles entendem na prática o que é desconstrução, alienação, honestidade, lealdade, companheirismo, compaixão e tantos outros valores e conceitos.

A cada ano são dezenas de alunos que trabalham em grupo para organizar atividades lúdicas e projetos para as crianças das instituições. São desafiados a praticar o protagonismo juvenil. E muitas lideranças se destacam nesse projeto.

Confira algumas fotos deste trabalho fantástico!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!