Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

HISTÓRIAS DE UMA PROFESSORA - PARTE 3

Meu primeiro ano de professora foi de grandes descobertas e o que mais me chamou a atenção foi ver a dedicação dos professores para com seus alunos, com os projetos, com o ensinar. Minha experiência com os pequenos foi encantadora. Muitas histórias, risadas, e muito carinho.
Um dia eu estava contando uma história que na minha avaliação era linda e encantadora, levei uma caixa grande e bonita de presente,  e de dentro dela saia os personagens ou objetos da história, as crianças fixavam os olhos da caixa todas as vezes que me aproximava dela: O que será que vai sair dali? Eu estava me achando A CONTADORA DE HISTÓRIAS, terminei. Havia conseguido a atenção deles durante todo o tempo, estava satisfeita comigo mesma. E fiquei ainda mais quando uma aluna levantou a mão. Pensei comigo mesma: Uau, tem até pergunta! Deixei ela falar: Tia, olha o meu sapato novo.
Minha cara de decepção foi nítida, a professora da sala deu risada e eu...

Eu elogiei o sapato lindo que ela estava calçando. kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!