Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

domingo, 9 de fevereiro de 2014

sobrenatural

A loucura de estar experimentando algo sobrenatural, não pode ser reduzida a palavras.
Ela é sentimento, fé, emoções, alma, verbo, ação, é transformação, mundo real!

E ultimamente tenho vivido o sobre natural do Senhor, ao acordar pela manhã e ter um tempo com ele, ao ir trabalhar e ve-lo cuidando de detalhes. Ao voltar pra casa e poder me alimentar, brincar com o meu filho, conversar com meu marido.

Tenho vivido o sobrenatural ao conversar com meus amigos, orar com eles, ouvi-los. Tenho vivido o sobrenatural ao ir a igreja, adorá-lo com meus queridos irmãos. Tenho vivido o sobrenatural junto com a minha família, mãe e irmãos.

Tenho vivido o sobrenatural, mesmo entre as lágrimas, quando encontro paz ao conversar com Deus!
Tenho vivido o sobrenatural quando tenho compaixão
Tenho vivido o sobrenatural quando faço algo e não fico em palavras
Tenho vivido o sobrenatural quando a satisfação toma conta de mim e eu já não reclamo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!