Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

sábado, 15 de junho de 2013

Mesmo que...

Mesmo nos dias de chuva, eu sei
Que o sol está no lugar
Quando a noite vem, eu sei
Que pela manhã o sol virá

Mesmo que eu me sinta só
Eu sei que Deus está comigo
Quando estou passando pelo deserto
Eu sei que a abundância logo virá

Yahweh, meu coração te louva
Mesmo quando não posso te ouvir
Yahweh, tu és o meu Pastor
E sei que estou segura em tuas mãos

Tua presença é real,
Teu amor é real
Tuas promessas são reais
Assim como o ar que eu respiro
Sei que tu estás comigo

Quando paro pra pensar
Na grandeza da tua criação
Consigo entender tanta perfeição
Sorrio de alegria,

Pois tudo o que criaste é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!