Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Conexão Repórter - Violência contra homossexuais

Para mim o homossexualismo é errado.
Mas não só o homossexualismo, existe uma lista, que não é pequena, de coisas erradas, muito erradas, mas não vou listá-las para que ninguém fale que estou comparando o homossexualismo com alguma coisa ruim que existe ou coisas ruins que as pessoas praticam sem terem vergonha.
Mas por que estou escrevendo isso? Simples: NÃO É PORQUE EU ACHO ALGO ERRADO que eu vou ofender, matar, espancar e proferir palavras de ódio por aí.
Eu convivo todos os dias com pessoas promíscuas, infiéis, maldizentes, corruptos, e não levanto a bandeira do nojo, nem do ódio, etc.
Entendem?!

Eu convivo com essas pessoas e AMO essas pessoas... continuo achando errado o homossexualismo, porém AMO o homossexual. Está claro!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!