Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lições que Aprendi!


Tenho 33 anos e o que eu aprendi nesse tempo é algo muito valioso!

Nasci e vivi até os 14 anos em um lugar tranqüilo, simples, e muito espaçoso

Perdi meu pai aos 14 anos

Comecei a trabalhar

Namorei, estudei

Até que chegou o dia que eu conheci a Jesus Cristo!

Depois desse dia as lições mais profundas e também dolorosas eu experimentei e aprendi:



Que não se coloca expectativas em homens, eles nos frustram da mesma forma que nós frustramos outras pessoas...

Que odiar a falsidade é o mesmo que falar eu me odeio

Que é a melhor coisa quando alguém te ofende e essa ofensa não te machuca, significa que você aprendeu a AMAR INCONDICIONALMENTE

Que seguir e obedecer a Deus é renúncia, abandono, entrega

Que nunca devemos tomar uma decisão pelas emoções, mas sempre em oração e com paciência esperar a resposta de Deus e se ele não responde significa que você não pode sair de onde está, deve ficar e esperar.

Que NUNCA  devemos seguir homens e que DEVEMOS  honrar SEMPRE  as autoridades. Não importa de são legais, honestas, integras ou não.



Tenho outras lições para aprender e ainda vou sofrer muito, mas quero sair de TODAS  as lições APROVADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!