terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esquilinho Maravilha

Capítulo 3
      Quando a Mosca Zoiúda chegou lá e viu Esquilinho preso ficou assustado, e não sabia o que fazer. Ele pensou, pensou. Mas já que ele tem um cérebro de mosca, teve uma pequena idéia.Chamar o exército de formigas de fogo, para distraírem o Mr.M. e o Mosca soltar o Esquilinho Maravilha, destruindo, assim, a arma. Ele foi ao reino de formiga, e pediu a ajuda, mas não seria fácil assim.

Capítulo 4
      A Mosca Zoiúda para conseguir o apoio das formigas teve de fazer um desafio. Ele teria de pegar um sonho das formigas, nachos.A Mosca foi até a lanchonete, ele entrou na cozinha e de cara viu os nachos ensima do balcão, mas tinha um porém.

 Capítulo 5
      Dentro da cozinha haviam pessoas com raquetes de matar moscas, para as moscas não contaminarem a comida. A Mosca Zoiúda foi se escondendo e pegou seu nacho, mas quando um funcionário viu ela e deu uma raquete, mas o funcionário estava sem óculos e a mosca conseguiu fugir com o nacho.

 Capítulo 6
      A mosca deu o nachos para as formigas que foram logo ajudá-lo, eles foram para o covil do Mr.M., as formigas começaram a distrair Mr.M. e o Mini T-Rex, com mágica.A Mosca Zoiuda estava indo salvar o Esquilinho Maravilha mas a mosca caiu , pois estava cansada, e logo foi percebida.

  Capítulo 7
      Mas a mosca foi rápida levantou -se soltou o Esquilo que logo quebrou a verdadeira arma.Mr.M e seu ajudante Mini T-Rex fugiram e nossos heróis o mundo pelo menos dessa vez.

                                    Fim

Bruno, aluno do 6o ano do colégio Renovatus!

"Bruno, Parabéns pela história! Eu gostei muito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras nesta Torre!