Confira!!!

Confira!!!
Por aqui você é direcionado para comprar os livros preferidos

terça-feira, 5 de julho de 2011

O seu mundo e o meu mundo.

Vivo em um mundo, que não é o meu. Estou aqui só de passagem, meu lugar não é aqui. Fico tão feliz por isso! Posso parecer uma ET as vezes, mas, pra Deus não importa! O que importa é que estou seguindo as vontades d’Ele.
  O mundo a minha volta, onde estou vivendo, me dá cada vez mais NOJO. Me da nojo ver tantas pessoas se embebedando, se drogando, tendo filho aos 14 anos, mais cedo até!
Hoje em dia, se você tem 10 anos e nunca beijou, você é excluído, e se você tem 15 e é virgem, é excluído também. A moda é fumar um baseado e tomar uma vodka. Se não tem dinheiro, abre a carteira dos pais e pega dinheiro, ou então rouba.
  Cada vez mais cedo as pessoas são induzidas ao erotismo, nas televisões, nos jornais, até mesmo em gibis, é normal ter alguma coisa levada ao erotismo. As músicas estão cada vez mais sujas. Falar palavrão é muito comum! Quem não fala é de outro mundo!!
  Por isso mesmo, meu mundo não é esse! Não estou falando isso porque me sinto rejeitada, ou coisa parecida. Falo isso porque sou Filha de Deus. E este NÃO É O MEU LUGAR! Meu lugar é
no Reino de Deus! E enquanto estiver neste mundo, meu lugar é na igreja, ou nas ruas, pregando o evangelho a toda criatura.
  Outra coisa, tenho a certeza de que não vou aparecer um dia bêbada em casa, e trazer decepção aos meus pais, não vou me drogar e ser presa, não vou matar ninguém, não vou aparecer um dia em casa, e falar para os meus pais que estou grávida, e trazer problemas a eles, não vou chegar ás 3:00 da manhã da balada, e nem vou ser chamada por nomes que só Deus amarra.
  Se for pra ficar bêbada, que seja pelo Espírito Santo, se for pra trazer vidas ao mundo, que seja vidas para Jesus, se for pra chegar tarde em casa, que seja as 23:00 porque a reunião rendeu e a gente ficou viajando na presença de Deus, se for pra passar a noite fora, que seja porque estou n

uma vigília na casa de uma amiga, se for pra sair, que seja pra ir pra igreja, visitar casas de irmãos, ir em reuniões de ministérios e evangelizar as pessoas.
  ” E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15
  “E não sede conformados com este mundo, mas sedes transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”Romanos 12:2
  TENHO ORGULHO DE SER CRISTÃ! TENHO ORGULHO DE NÃO SER DESSE MUNDO!! E tenho certeza, que se você ainda não faz parte do meu mundo, vai amar ter uma vida totalmente entregue a Deus, vai adorar ter um Amigo, Conselheiro sempre ao seu lado.

Um comentário:

  1. Agradeço a Deus todos os dias por esse presente maravilhoso que Ele me deu.

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras nesta Torre!

Postagem em destaque

Série - APRENDENDO A ESTUDAR - DICA #5

 Se liga nessa dicas divertida de estudos!